quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Gatos, Gatos, Gatos...


Hoje, segundo a Rádio Comercial, é o dia mundial dos gatos e, como tal, não podia deixar de fazer referência ao meu! Pigmeu, de nome.. mas vai respondendo por Pig quando a minha mãe o chama!




Tem uma vida santa... é um autêntico Lorde!
Faz companhia à minha mãe e, quando ela está em casa, anda sempre atrás dela. Tem rotinas próprias tal e qual um humano-adulto... e não gosta quando são alteradas! Detesta ser incomodado e, quando a minha mãe tem visitas, ele não acha piada nenhuma... não gosta de muita gente.. não gosta de festinhas, nem de ser agarrado! Aqui para nós, só gosta da companhia da minha mãe. Como podem constatar, é muito independente e solitário.


Como a AB costuma dizer... se tiver que reencarnar num animal que seja num gatinho como o Pigmeu :) 



M. M.

Sem comentários:

Enviar um comentário