quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Surpresas...

Ontem, finalmente, recebi a minha bububox!


Admito que estava um pouco curiosa para saber o conteúdo... e penso que é esse mesmo o conceito que vende.. trabalhar a curiosidade de seres naturalmente curiosos... primeiro... humanos, e depois... Mulheres!! :) Está, com certeza, bem pensado, é uma belíssima jogada de markting! :) Ahh... não me levem a mal... Eu não estou a criticar, estou mesmo a constatar um facto da qual também fui vitima! Vitima consciente, podem ter a certeza, mas feliz!!!  

Então, mas o que é isto da bububox?
Tal como a marca mesmo se caracteriza e, passando a citar:

"A BubuBox é a 1ª caixa de descobertas para bebés/crianças de 1 mês a 3 anos! Uma forma divertida de receber, em casa, as melhores marcas para o seu bebé." by bububox

Assim, permite a pais da sociedade atual, constantemente apressados e sem tempo, ter acesso aos melhores produtos e marcas para o seu bebe sem ter de perder tempo a procurar e comparar o mercado atual. É este o conceito da Bububox, fazer chegar a casa uma seleção do que melhor existe no mercado. Todas as bububox são personalizadas, não correndo o risco de receber duas iguais! A marca, bastante divulgada, nos meios de comunicação já consta com alguns protocolos com marcas de renome como a Philips Avent, Tommee Tippee, Chicco ou NaturaPura, entre outras.


Então querem saber o que continha a minha caixa-surpresa???


Pronto, pronto... aqui está o conteúdo da minha caixa:



  1. BUMP - Creme Hidratante Ultra Nutritivo da Mum&Me
  2. Snacks de Manga da Urban Fruit
  3. Cartões de Desenvolvimento da Porta Amarela Design
  4. Mini Chupeta da Philips Avent
  5. Mistura de Fruta da Goldenberry
  6. Fio de anjinho da UrbanArt

Que acharam da minha caixa? Eu fui agradavelmente surpreendida! Aconselho a experimentarem! :) Espero que também fiquem satisfeitos! 


Para terminar, a bububox não é a única marca sobre este conceito. Sei, que existe outras marcas a usar o mesmo conceito, como por exemplo, a mimobox. É uma questão de pesquisar e experimentar! Arrisquem, quem sabe!!!

Do meu ponto de vista o conceito é bem trabalhado e os pais ganham tempo ao terem oportunidade de usufruir destas pequenas surpresas para o seu bebé! Com a  iminente chegada da minha princesinha, provavelmente vou experimentar as outras caixinhas-surpresa! :)

M. M.



Sem comentários:

Enviar um comentário