quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

32 já cá cantam...

Fazer anos deixa-me deprimida! Esperem! Não é por estar mais velha, porque sinto-me tal e qual como ontem, fico sensível porque me lembro do meu pai! Fico sensível porque simplesmente está sol! Enfim, parece que voltei ao pós-parto e tudo me faz chorar. E não é de ser este ano.. porque acontece-me todos os anos. Gostava de saltar este dia, porque nunca me sinto particularmente feliz. 
Entenda-se, não tenho uma visão tão deprimente como o Guilherme Duarte do blog "Por falar noutra coisa" escreveu num post, mas também não consigo sentir-me feliz e confortável nesta data.

A minha Su comprou-me um bolinho para o lanche e eu, ontem fiz um Chiffon de chocolate na varoma (bimby), para partilhar um jantarzito em família e um cafezinho com os amigos.



Entretanto, recebi um miminho da Nonô quando passei no infantário (créditos das "amas") para lhe dar de mamar! :) E, claro, olho para ela e vejo o melhor presente que a vida me podia dar! Só o sorriso dela faz com que o meu coração pareça pequenino com tamanha emoção. Minha princesinha :) Para o ano já faz um desenho para a mamã :)

A minha família e amigos encheram-me de mensagens de carinho e de muitos miminhos! Que mais posso desejar.. além de continuar rodeada de tão boas pessoas?  :)

Venham mais 32!



M. M.


Sem comentários:

Enviar um comentário