hoje acordei com muitas, muitas ideias!!! Tive aqui a pensar e lembrei-me que um belo local para dormir é em Fátima!!! Sim, Fátima, não se assustem. Nas nossas descobertas ficámos já algumas vezes em Fátima. Perguntem porquê? Pois é um local com uma enorme diversidade de hotéis, para todos os gostos e carteiras. Por exemplo, em pleno verão passamos pelo Luna Fátima Hotel, por um preço muito acessível. O hotel é novo, os quartos são muito agradáveis, e, principalmente, bem insonorizados. Detesto hotéis em que és obrigado a sair do teu soninho por causa do barulho nos corredores, enfim, mas isso é conversa para outro dia..
No Luna Fátima Hotel tens um belo pequeno-almoço, simpatia e bom serviço por parte dos funcionários.
Outro excelente hotel, já um pouco mais caro, mas que se consegue bons preços através do livecoolertravel, é o Hotel Cinquentenário. Simplesmente, adorei!!! :D Super agradável, com um enorme pequeno-almoço, os funcionários são muito prestáveis e simpáticos e o quarto em que ficamos era simplesmente maravilhoso. Nada nada de barulho!!! Este hotel foi remodelado há poucos anos, tendo uma decoração muito moderna e executiva. Vale mesmo a pena!!
Fátima é um excelente ponto geográfico. Para quem gosta de passear, num instante está em Porto de Mós para uma corrida de automobilismo ou para ver o castelo como, em menos, de trinta minutos consegue visitar o Jardim Horto Camões em Constância. Permite ver e visitar a herança dos Templários existente entre os rios Mondego e Tejo ou para quem prefere, dar um saltinho a costa, visitando ou descansando nas praias de São Pedro de Moel ou da Nazaré...
Visitem,
M.M.
Sou suspeita para falar de fátima, não gosto e nao consigo gostar desta cidade, ou é por haver demasiada religião nessa metida ou nao sei, vou na rua viro-me para um lado é terços, viro-me para o outro é santos, mas ya.... até pode ter coisas giras e engraçadas, mas lá está desconheço totalmente!! Mas por ser um sitio tão central, isso sim é uma vantagem, podemos visitar tudo o que está a volta e e nao restringirmo-nos apenas ao santuário e a essas coisas:)
ResponderEliminar